Fórum Portugues

Reply
New Contributor

Instalação SSL CAPTIVE PORTAL

Boa tarde,

Preciso instalar certificados ssl no IAP 205 para que meus usuário tenham acesso a rede via portal de  visitantes (captive portal)  comprei certificados ssl da go daddy, li diversos documentos para instalção de ssl no IAP, porém  nenhum atendeu a minha demanda.

estou me baseando nesse tutorial, porém ainda não tive êxito

http://community.arubanetworks.com/t5/Controller-Based-WLANs/How-to-replace-Captive-Portal-SSL-certificate-and-get-NO-invalid/ta-p/179946 

New Contributor

Re: Instalação SSL CAPTIVE PORTAL

Occasional Contributor I

Re: Instalação SSL CAPTIVE PORTAL

Fala Dan Wolf,

rapaz, eu segui o recomendado no link: https://community.arubanetworks.com/t5/Controller-less-WLANs/How-to-Create-a-Certificate-for-Instant-Captive-Portal-using/ta-p/277025

Depois de gerar os arquivos privatekey.key e mycsrfile.csr (de acrodo com o artigo acima), você vai fazer todo o procedimento de cadastro no go daddy e copiar o conteúdo do arquivo mycsrfile.csr, quando solicitado pelo go daddy.

O go daddy, após realizar todas as confirmações necessárias, referentes à propriedade do domínio em questão, vai disponibilizar para você dois arquivos com extensão .crt.

Então, agora temos 4 arquivos.

2 gerados pelo go daddy

<numero_de_serie_certificado>.crt

<sf_bundle....>.crt

2 gerados via openssl

mycsrfile.csr

privatekey.key

De posse destes aquivos, precisamos montar um 5º arquivo, com extensão .pem, que o instant consegue interpretar.

Crie um arquivo certificado.pem, utilizando no bloco de notas, com a estrutura abaixo:

-----BEGIN CERTIFICATE-----

Conteúdo do arquivo <numero_de_serie_certificado>.crt

-----END CERTIFICATE-----

-----BEGIN CERTIFICATE-----

Conteúdo do arquivo <sf_bundle...>.crt

-----END CERTIFICATE-----

-----BEGIN ENCRYPTED PRIVATE KEY-----

Conteúdo do arquivo privatekey.key

-----END ENCRYPTED PRIVATE KEY-----

Realiza o upload no instant e corre para o abraço.

Search Airheads
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: