Fórum Portugues

Reply
Aruba Employee

Sejam Bem-vindos! - Por favor, leia primeiro!

Bem-vindos!

É um prazer recebe-los em nosso fórum em Português.

Esse fórum é dedicado a toda comunidade Airheads que tem o idioma Português com sua primeira língua.

Os temas do fórum podem ser técnicos, comerciais, sobre eventos, enfim tudo o que vocês já encontram na comunidade Airheads, mas agora na sua língua nativa.

Uma curiosidade, existem aproximadamente 300 milhões de pessoas distribuídas em 10 países onde o Português é a língua oficial, segundo o Wikipedia.

Os moderadores desse fórum são: Renato Cinini e Silas Santos, ambos da Aruba. E os colaboradores: Todos nós da Aruba, nossos canais, parceiros e também nossos clientes.

Aproveito a postagem inicial para me apresentar e convido a todos vocês, membros da comunidade, para que se apresentem também.

Meu nome é Renato Cinini, sou engenheiro por formação e me dedico a gerencia de produtos de mobilidade para a região da América Latina, estou a 7 anos trabalhando na Aruba, o que me faz o funcionário mais antigo da Aruba na região.

Uma vez mais sejam bem-vindos!

Renato Cinini
Mobility Category Manager
Aruba, an HPE Company
Latin America Region
New Contributor

Re: Sejam Bem-vindos! - Por favor, leia primeiro!

Cinini, excelente iniciativa! Vamos manter este forum sempre ativo e com conteúdo relevante para nosso dia a dia!

Search Airheads
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: