Fórum Portugues

Reply
Occasional Contributor I

Sem acesso WEB a Controladora Virtual e IAPS

Boa tarde!
Amigos, estou com um problema e queria saber se alguem ja passou por isso e poderia me ajudar.
Acabei de subir um certificado SSL valido no aruba para o captive portal, ele subiu normalmente, fez o papel dele corretamente mas acabei de perder o acesso via GUI na controladora virtual e nos IAP.

Via SSH eu acesso normal, a rede esta funcionando normal, so não consigo mais acessar via browser, o que pode ter acontecido?

Occasional Contributor I

Re: Sem acesso WEB a Controladora Virtual e IAPS

Amigos, tomei posse do gerenciamento novamente.
Fiz o acesso via SSH e dei um clear no certificado que eu havia upado no aruba.
Nesse caso resolvi o problema da gerencia, mas alguem saberia como eu faço para nao perder a gerencia quando eu upar novamente o arquivo de certificado valido no captive portal?

Att.

Júlio César G. Vasconcelos

New Contributor

Julio,
Após instalar o certificado, como acessou a controller?
O acesso deve ser feito através do fqdn do certificado SSL ou direto no IP da controller.
Occasional Contributor I

André, boa noite.
Ainda estou testando, a minha hospedagem ainda não instalou meu SSL no dominio que usei para criar o certificado.
Creio que seja esse o problema, pois terei que upar o certificado tanto no captive portal como no webgui.
Assim que validar volto a lhe informar.

Occasional Contributor I

Boa tarde!
André e comunidade, resolvi o problema, o certificado tem que estar valido para que nao ocorra a perca da gerencia da controladora.

André respondendo sua pergunta, você continua acessando a controladora normalmente pelo ip, apos você subir o certificado valido no CP, a controladora ficara sem acesso por alguns minutos e em seguida volta a te dar o acesso normalmente.
Mas lembresse o certificado SSL tem que ser valido e estar instalado em um dominio ou em um subdominio.

Espero que esse post ajude a galera, e caso queiram podem me chamar para interagir no Skype: jc_plis@live.com.

Abraço a todos.

Att.

Júlio César G. Vasconcelos

Search Airheads
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: